sábado, 5 de maio de 2012

Novo Postador







Olá gente! Bom sou o novo postador aqui do blog, se você está estranhando que meu portugues não é o de Portugal é porque eu sou brasileiro e tem uma pequena diferença. Você deve estar estranhando outra coisa, tudo está no masculino.
É porque eu sou um menino. Meu nome é Matheus e tenho 13 anos, eu não sou um homem no Stardoll é porque não tem muita opção de roupas, etc... Até já tive, mas isso não vem ao caso...
Bom, vou postar de dois em dois dias um look em Starcoins e outro em Stardollars.
Esse é o em Stardollars:
Brincos - Glam'rus - 6 SD
Casaco - Miss Sixty - 17 SD
Blusa - Evil Panda - 7 SD
Jeans - Rio - 6 SD
Bolsa - Bonjour Bizou - 4 SD
Botas - Miss Sixty - 17 SD
Total: 57 SD














Esse é o em Starcoins:
Brincos - Glam'rus - 76 SC
Blusa: Wild Candy - 100 SC
Jeans - Bonjuor Bizou - 50 SC
Bolsa - Original Future - 38 SC
Sapato -  Voile - 48 SC
Total: 312 SC















E é isso por hoje.

Nenhum comentário: