sábado, 25 de agosto de 2012

Gift-O-Meter


Olá meus lindos, decidi fazer um novo Gift-O-Meter, vejam quais são os prémios:
Para ver melhor clique na imagem!

Para participar é muito simples, você precisa:

- Ter mais do nível 17 para comprar itens no Bazar
- Ter no minímo 2 Sds ou 4sds, dependendo se são 2 prémios ou 1.
- Seguir o Blog publicamente
- Ter um gosto na nossa página de facebook.

Para participar deixe um comentário com esta informação:

 ''Estou participando e já pus gosto no facebook"

- Nome da Doll

- Nome de Seguidora  


Muito fácil não é? Então vai ficar ai parado, comece logo a chamar gente! Corra!

Beijos!


6 comentários:

doceflorgabby(melhortimeeomeu) disse...

Nome da Doll doceflorgabby
- Nome de Seguidora melhortimeeomeu

Unknown disse...

''Estou participando e já pus goto no facebook"

- Nome da Doll: anitaa758
- Nome de Seguidora: Ana Morel

Truques Stardoll disse...

Estou participando e já pus gosto no facebook
Nome da doll:PinkDyorrane414
Nome da seguidora:Dyorrane Neris

Unknown disse...

Olá estou seguindo , passa no meu blog ? se poder pode seguir?
beijinhos, amei seu blog!
http://chocolatedocinho.blogspot.com.br/

ThaiináOliveira♥ disse...

''Estou participando e já pus gosto no facebook"

- Nome da Doll SophiaRockstarr

- Nome de Seguidora Taata ;3

Sabrina Castanhel disse...

Estou participando e já pus gosto no facebook
Nome da doll: Sabrina-Chic-
Nome da seguidora: Sabrina