sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ausência + Sorteio


Olá pessoal, como já devem ter reparado eu tenho andado muito ausente, por razões pessoais, mas como já chegamos aos 150 seguidores, vou sortear os primeiros dois itens do gift-O-meter:


Para participar no sorteio, deixe um comentário neste post com a seguinte informação:

"Estou a participar no sorteio"
- Nome de seguidora:
- Nome da doll:

Para participar tem de ter os seguintes requisitos:

- Ter pelo menos o nível 17 para poder comprar no baazar;
- Ter 4 sds para poder comprar os dois itens;
- Seguir o blog publicamente, sim, eu comprovo se segue o blog;
- Ter um gosto na nossa página de facebook, isso se possível.

Bem em breve trarei um sorteio para o facebook, mas isso explicarei noutro post.

O blog para a semana virá com um novo look, novas postadoras e muitas outras novidades.

Não te esqueças de seguir e por um like e floweer na nossa página de facebook e twitter.

Beijos sabor chocolate!!


7 comentários:

Dayane disse...

http://the-onlystardoll.blogspot.com.br/ bom, muito bom

Unknown disse...

"Estou a participar no sorteio"
- Nome de seguidora:Rizia Brandão
- Nome da doll:Kamy-

amanda disse...

"Estou a participar no sorteio"
- Nome de seguidora:amanda karoline
- Nome da doll:K.mandinha

Caroline Souzza disse...

"Estou a participar no sorteio"
- Nome de seguidora: Caroline Souzza
- Nome da doll: Lanynha.

inesmoreira disse...


"Estou a participar no sorteio"
- Nome de seguidora: inesinhapinho
- Nome da doll: inesinhapinho

Helórya Santiago de Souza disse...

Olá sou Beny725 da equipe do antigo blog "Super-Truque Stardoll". Passei aqui para avisar que o nome do blog foi modificado para "Royalty Of Stardoll". Como meu blog é parceiro do seu gostaria que efetuassem a modificação do banner de parceria. Obrigada pela atenção Equipe do novo Blog "Royalty of Stardoll"

Sweet Giirl *.* disse...

"Estou a participar no sorteio"
- Nome de seguidora:Sweet Giirl *.*
- Nome da doll:Mayara.girl