terça-feira, 10 de julho de 2012

Doll da semana + Música da semana


Amores, estou começando a fazer esse quadro, toda segunda feira terá a Doll da semana e a música da semana. As dolls vou escolher assim, a que virar covergirl vai vir pro blog ou a doll que seja criativa, bonita, as que sejam de bom coração ( incluindo caridosas, humildes etc.. ) e vocês também podem me pedir pelo GB.

Vamos aos primeiros que vão aparecer no quadro:


Porque escolhi a doll? Linda, o dono dela é meu amigo na escola, super gente boa e a doll dele ganhou prêmio de covergirl, além de ser muito estilosa é amiga de todos que passam para dar um OI por lá


Uma vez já tinha feito uma transformação nela, mais já faz um tempo:


Música da semana

50CENT MIX

                     


Porque escolhi essa música? Não é uma música, é um mix de todas elas. 50cent na minha opinião, é o melhor cantor de RAP da geração e esse mix reúne todas das suas melhores músicas.

Beijos e aguardo pedidos no meu GB!






Nenhum comentário: