sábado, 7 de julho de 2012

Leilão - Cancelado



Amores tenho uma notícia,

O leilão foi cancelado, vou explicar direitinho o que aconteceu:

- Ontem a noite tava navegando pelo stardoll até que resolvi ir até a suíte da Penelopstarr ( da minha escola ) e lá estava, sem querer cliquei no bazaar dela, já estava saindo só que vi 2 itens cada um por 2 stardollars. Era um vestido vermelho da Voile e o Hotbuys que eu tava leiloando, e ai me digam o que fariam? Lógico que não fui boba e comprei, se tava vendendo era pra comprar né u-u Aliás fiquei até com um peso na consciência porque as peças valiam muito e não sei se ela colocou lá por engano.
As peças valem muito, mais não eram do meu agrado. Ai eu resolvi fazer o leilão só que hoje ela veio falar que eu roubei ela, perguntei se eu tinha cara de ladra e ela disse que sim, ai eu fiquei muito brava, ela disse que ia me denunciar e eu falei e joguei na cara dela que era pra denunciar mesmo porque o stardoll tem provas concretas pra dizer se eu roubei ou não! Só que ela encheu tanto o saco que eu vou devolver, primeiro porque não quero confusão e segundo que não quero ser chamada de LADRA! É isso então o Leilão ta cancelado! É muito injusto da parte dela (primeiro porque não tenho culpa que ela nasceu burra)

Desculpem qualquer coisa
Beijos!

Nenhum comentário: