sábado, 14 de julho de 2012

Gift-o-meter


Olá meus lindos, decidi fazer um Gift-o-meter, com os seguintes prémios:



Para participar tem...

...ter o nível 17 ou ser SS para poder comprar no bazzar;
...seguir o blog publicamente;
...ter pelo menos 4 sd disponíveis.

Como participar:
- deixe aqui um comentário como a seguinte informação:
... " Estou a participar no Gift-o-meter"
... Nome da doll:
...Nome de seguidora:

Fácil não é? Então corram e chamem o maior número de gente possível. 

Beijos e boa sorte!

Nota: se tiverem alguma dúvida perguntem.

7 comentários:

Unknown disse...

"Estou a participar no Gift-o-meter
... Nome da doll: Lua_Blanco_s2s2
...Nome de seguidora: Fernanda Cavalcanti Capuano

Janaína Hanna disse...

" Estou a participar no Gift-o-meter"
... Nome da doll: Hannatdb
...Nome de seguidora: Sweet Girl

Isis A.Benjamim disse...

Estou a participar no Gift-o-meter"
Nome da doll:rosacruz7
Nome de seguidora: isis A. benjamim

miih ღ disse...

que merda vc tem que praticamente compra seu premio ¬¬'

Mellanie disse...

.. " Estou a participar no Gift-o-meter"
... Nome da doll: docinhomel03
...Nome de seguidora: Mellstardoll

Avril s2 disse...

" Estou a participar no Gift-o-meter"
... Nome da doll: Rauninha
...Nome de seguidora: Tifany

Unknown disse...

" Estou a participar no Gift-o-meter"
... Nome da doll: anitaa758
...Nome de seguidora: Ana Morel